Estou ciente de que os dados fornecidos são exclusivamente para cadastro mencionado no formulário. Após finalização, os dados serão armazenados pela Deltec Contabilidade de forma segura, apenas com a finalidade de manter histórico de atividades realizadas e sem hipótese de transmissão a terceiros, conforme Lei nº. 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)
HÁ MAIS DE 40 ANOS NO MERCADO




Conselho do FGTS se reúne para analisar alteração do prazo de parcelamento de débitos dos agentes financeiros


O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) se reúne nesta terça-feira (21), em sua 186ª Reunião Ordinária, para discutir temas pendentes do órgão, como o resultado do saque-extraordinário. 

Nesta ocasião, será discutida a proposta de prorrogação de carência e de alteração do prazo de parcelamento de débitos dos agentes financeiros junto ao FGTS.  

Serão deliberadas também as propostas de metas de 2022 dos indicadores do Planejamento Estratégico do FGTS.

Durante a reunião, ainda devem ser apresentados os resultados dos saques extraordinários do FGTS autorizados pela Medida Provisória nº 1.105, de 17 de março de 2022, e a aquisição de cotas do Fundo Mútuo de Privatização, da Eletrobras.

A reunião do Conselho Curador do FGTS será transmitida ao vivo no Canal do Ministério do Trabalho e Previdência no YouTube e na página do FGTS hoje (21), às 10h, horário de Brasília.

Fonte: Contábeis | 21/06/2022