Estou ciente de que os dados fornecidos são exclusivamente para cadastro mencionado no formulário. Após finalização, os dados serão armazenados pela Deltec Contabilidade de forma segura, apenas com a finalidade de manter histórico de atividades realizadas e sem hipótese de transmissão a terceiros, conforme Lei nº. 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)
Para mais informações, você pode visitar nossa Política de Privacidade.
HÁ MAIS DE 40 ANOS NO MERCADO




Integra Contador já está disponível


Receita Federal e o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) disponibilizaram nova plataforma de prestação de serviços contábeis e fiscais.

O Integra Contador permite o acesso automatizado a um conjunto de informações que só estavam disponíveis por consulta individualizada no Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal, o e-CAC.

A plataforma oferece, inicialmente, 27 serviços em sete APIs (Application Programming Interface). Dentre os principais, estão os relacionados ao Simples Nacional e MEI, consulta e transmissão de DCTFWeb, consulta de pagamentos realizados, emissão de DARF, dentre outros.

Para obter o Integra Contador é necessária a utilização de certificado digital e-CNPJ. 

As consultas a dados são permitidas após a conferência da autorização do proprietário das informações ou de seu procurador. A autorização do procurador deve ser realizada previamente, pelo e-CAC.

Veja as funcionalidades: 

 

API FUNCIONALIDADES
Integra SN (Simples Nacional)  Permite a entrega e consulta da declaração do Simples Nacional (PGDAS-D), além da geração do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) 
Integra MEI (Microempreendedor Individual)  Permite a geração do DAS além de consultar a dívida e atualizar o benefício 
Integra DCTFWEB (Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos)  Permite a transmissão e consultas da DCTF, além da geração do DARF referente à declaração 
Integra SICALWEB (Sistema de Cálculo de Acréscimos Legais)  Permite a geração de DARFs 
Integra Pagamento  Permite a consulta de comprovantes de pagamento 
Integra Caixa Postal  Permite a consulta de mensagens da caixa postal RFB do contribuinte 
Integra Procurações  Permite a consulta de procurações eletrônicas  

 

Fonte: Receita Federal | 26/09/2022